


A destruição dos ilícitos ocorreu em local apropriado, observando rigorosamente todos os protocolos de segurança e as exigências previstas na legislação vigente.
Acompanhe o CNW Notícias no Instagram
Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo com atualizações rápidas, vídeos e conteúdos exclusivos direto no seu feed.
Os entorpecentes foram apreendidos ao longo dos últimos meses durante ações desenvolvidas pelas forças de segurança pública no Cone Sul de Mato Grosso do Sul.
A operação foi acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária, membros do Ministério Público e autoridades policiais, garantindo a fiscalização e a transparência de todo o procedimento de incineração.
Conforme a Delegacia a Polícia Civil, a retirada de mais de uma tonelada de drogas de circulação representa mais um importante resultado no enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na faixa de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A ação reforça o comprometimento das forças de segurança pública no combate à criminalidade e na promoção da segurança da população sul-mato-grossense.
Mín. 21° Máx. 31°