
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) e do Núcleo de Vigilância de Violências e Acidentes (Nuviva), realiza, no domingo, 24, mais uma edição do passeio ciclístico em alusão à campanha Maio Amarelo. Neste ano, o evento traz o tema “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”, com o objetivo de conscientizar a população para a redução de acidentes no trânsito.
As inscrições serão realizadas no dia do passeio, a partir das 6h30, no Centro Administrativo da Saúde (CAS), localizado na avenida Augusto Franco, em Aracaju, onde também será a concentração dos ciclistas, às 7h, com saída programada para 8h. Os kits para participação no passeio serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Instituto Social Ágatha.
Acompanhe o CNW Notícias no Instagram
Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo com atualizações rápidas, vídeos e conteúdos exclusivos direto no seu feed.
O trajeto será em direção ao Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), local de chegada. A ação é aberta ao público e contará com sorteio de brindes. A ação conta com o apoio do Detran, BPTran, Samu 192 Sergipe, SMTT e PRF.

Mín. 20° Máx. 31°