
Considerando o feriado nacional do próximo dia 21 de abril, em homenagem a Tiradentes, o Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 20 de abril, próxima segunda-feira.
Acompanhe o CNW Notícias no Instagram
Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo com atualizações rápidas, vídeos e conteúdos exclusivos direto no seu feed.
O Decreto nº 14.457, determinando o ponto facultativo, foi baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana ([www.feiradesantana.ba.gov.br](http://www.feiradesantana.ba.gov.br)), edição desta quinta-feira (16).
A exceção, conforme o decreto municipal, será o expediente na Secretaria Municipal da Fazenda, das 08h às 12h e das 14h às 17h, a fim de atender às necessidades da população e da gestão municipal.
Mín. 21° Máx. 31°