
A Polícia Civil da Bahia recuperou e restituiu ao proprietário, na noite de domingo (21), um aparelho celular que havia sido perdido durante os festejos de São João realizados no Estádio Mariano Santana, em Serrinha.
Logo após o registro da ocorrência de perda do aparelho, as equipes policiais iniciaram as diligências. O dispositivo foi localizado abandonado em uma das arquibancadas do estádio, após rastreamento e buscas realizadas no local do evento.
Acompanhe o CNW Notícias no Instagram
Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo com atualizações rápidas, vídeos e conteúdos exclusivos direto no seu feed.
O celular foi apresentado na unidade policial instalada no circuito junino e, após a confirmação de sua propriedade, foi restituído ao legítimo dono.
Fonte: Priscila Carvalho – Ascom/PCBA

Mín. 21° Máx. 31°